segunda-feira, 11 de abril de 2011

Detonado 007 Quantum of Solace ps2

Detonado PS2

O eterno espião 007 volta em grande estilo agora na pele do ator Daniel Craig. Tiroteios frenéticos, cenários de tirar o fôlego, mapas como no GTA e grandes lutas recheiam esse grande game de muita ação. 007: Quantum of Solace.

Missão N: 01Siga até as escadas, desça as escadas e siga as instruções que vão aparecer na tela. Faça-as corretamente e depois siga até o portão de ferro. Lá, pressione X para abri-lo. Feito isso, note que um radar aparecerá no canto inferior direito da tela. Pronto, agora é só se orientar pelo radar. O ponto verde indica o seu destino e a setinha branca representa o seu personagem. Siga um pouco mais a frente para ver uma pequena animação que lhe mostrará o caminho. Pule o portãozinho, desça dois lances de escadas e escale a parede subindo pelo cano. Agora na parte de cima pendure-se no parapeito de uma outra parede a sua frente e siga até a sacada ao lado. Pule janela adentro pressionando Triângulo, pendure-se no cano acima que estará preso no telhado, atravessando com cuidado até a outra sacada de madeira. Desça a escada, vire à esquerda, entre na porta, suba mais dois lances de escada, pule o portão e agora vá para o ponto verde sinalizado no radar. Chegando no ponto verde, você verá um segurança fazendo ronda. Abra o portão e, bem lentamente, vá agachado para perto do segurança. Quando estiver bem perto dele, espere aparecer a instrução na tela e depois pressione Triângulo para socá-lo. Feito isso, siga as novas instruções que aparecerão na tela. Com cautela, ande agachado atrás dos arbustos sem que o outro segurança note a sua presença. Encostado no arbusto, mire sua pistola na cabeça do infeliz e depois mande chumbo grosso. Abra o portão, ouça a mensagem pelo rádio e depois siga o ponto verde no radar. Com o direcional convencional, troque sua pistola pela metralhadora e prepare-se, pois uma penca de assassinos armados até os dentes estarão lhe esperando dentro da grande casa de vidro. Essa parte não tem segredo, abra a porta e elimine todo mundo. Uma dica, esconda-se atrás das muretas para não ser atingido, e no momento oportuno, atire nos alvos sem dó. Atravesse a grande casa, abra a porta, corra pelos corredores, passe por dois portões e, no segundo portão, atire no cadeado para poder prosseguir. Elimine os inimigos, destrua a câmera de segurança na parede e depois siga até o ponto verde no radar. Dentro da mansão, elimine os seguranças, suba todos os lances de escadas até o topo, entre na sala, vá até o cofre e com o direcional convencional hackeie o cofre seguindo as setas verdes, e não as vermelhas. Feito isso, saia da sala, desça todas as escadas, elimine os inimigos e saia pela porta para completar a missão. Veja a animação.

Missão N: 02
Essa missão não tem segredo, porém ela é um pouco difícil. Você deverá capturar Mitchell com vida. Para apanhá-lo, faça o seguinte: saia correndo que nem um louco pelos túneis atrás dele, orientando-se pelo radar. Siga o ponto verde, eliminando os inimigos até conseguir apanhar esse fujão. Uma dica, em hipótese alguma pare de correr, pois se fizer isso e o seu alvo se distanciar um pouco de você, a missão se dará como falida. No final da perseguição, veja uma breve animação. Agora continue fazendo o mesmo esquema de antes, perseguindo-o a todo custo. Abra o portão de ferro e, na cidade, atire nos pneus do carro que cruzará o seu caminho. Feito isso, continue a perseguição até uma outra animação.
Prepare-se, pois você vai trocar tiros com Mitchell.

Mitchell - Parte 1 Você agora enfrentará Mitchell em uma troca de tiros. Preste muita atenção, para derrotá-lo. Faça o seguinte: pela fase terão pontos estratégicos, como dois andaimes e uma madeira amarrada por cordas. Atraia Mitchell para debaixo desses pontos correndo atrás dele. Quando ele estiver debaixo de um deles, mire e atire onde estiver brilhando. Faça isso três vezes para ver uma
animação.

Mitchell - Parte 2 Prepare-se, porque agora o bicho vai pegar! Você enfrentará Mitchell na porrada. Para derrotá-lo faça o seguinte, siga as instruções que aparecerão rapidamente na tela, que na verdade são comandos para que você possa se esquivar dos golpes do inimigo, ou também, para sentar a mão na orelha dele. Portanto, fique atento e seja preciso na hora de seguir os comandos, pois um erro pode ser fatal.

Missão N: 03Siga em frente. Agora entre abaixado no galpão e não deixe que a secretária o veja, abra a porta. Nessa parte, espere os guardas trocarem de posição, depois passe pelo corredor abaixado pressionando L1 e suba as escadas. Agora fazendo o mesmo esquema de antes, passe agachado pelas janelas sem deixar que os guardas te vejam, e na última janela, pule para dentro dela pressionando Triângulo. Na porta a seguir há dois guardas, com muita cautela, abra a porta e bem devagar entre na sala. Vá caminhando com cuidado e, no momento oportuno, estrangule um dos inimigos, atire rapidamente em outro ou, se preferir, atire no extintor da parede a frente. Feito isso, abra a porta e veja uma pequena animação que mostrará o que você deverá fazer. Destrua a câmera de vigilância, espere o guarda subir as escadas para averiguar o controle da câmera na parede e quando ele estiver de costas para você, vá até ele bem devagarzinho e no momento certo pressione Triângulopara eliminálo. Feito isso desça as escadas com cuidado, mate mais um inimigo e passe pela porta. No mesmo esquema, passe na surdina por dois guardas, suba pelo cano e veja uma animação. Elimine os inimigos, siga em frente e entre na cabine dos barcos para ver mais uma animação. Agora para completar essa missão, é só seguir o ponto verde no radar eliminando todos os inimigos que aparecerem na sua frente.


Missão N: 04
No mesmo estilo da missão anterior, você terá que passar despercebido por alguns guardas e em alguns momentos terá que eliminá-los na surdina sem levantar suspeitas. Essa missão é simples, porém um pouco chata. Aproxime-se devagar do inimigo para eliminá-lo. Feito isso, siga um pouco mais a sua frente e agache-se na mureta, à sua direita haverá uma caixa pendurada, atire nela para atrair os dois guardas. Com cautela, aproveite para prosseguir e, ao final da tela, passe pela porta. Suba as escadas e por trás elimine mais um inimigo, siga em frente, suba as escadas e esconda-se atrás de uma grande pedra azul. Espere o guarda ir desligar a máquina que está fazendo barulho, quando ele se virar para andar, vá atrás dele e elimine-o. Feito isso, ligue a máquina para atrair o próximo guarda que está a poucos metros do local, espere ele ir até a máquina para desligá-la e, quando puder, mate-o também. Agora volte para onde você iniciou essa missão e suba as escadas a sua esquerda. Haverá duas câmeras de vigilância, destrua uma por vez e tome cuidado, pois isso despertará a atenção de um guarda. Volte, desça as escadas e esconda-se atrás da pedra azul, espere o guarda vasculhar o local e depois voltar para o seu posto. Quando o guarda parar de andar, vá por trás dele abaixado e no momento oportuno aperte Triângulo para eliminá-lo. A sua frente você verá um carrinho com uma espécie de farol em cima, vá até lá e acenda a luz dele, isso vai chamar atenção de um outro guarda. Esconda-se atrás das duas caixas de madeira empilhadas ao seu lado. Pronto, agora faça o mesmo esquema, espere o guardinha desligar a luz e quando ele se virar e começar a andar, vá atrás dele na surdina e bote-o para dormir. Feito isso, suba as escadas a sua esquerda, siga pelo corredor e ao final suba até o topo por duas escadas de mão presas na parede. Lá em cima abaixe-se, enforque o guarda por trás e pegue a sniper no chão. Siga pelo corredor e, ao final da parede que estará paralela a você, pare. Você avistará algumas latas empilhadas no final da tela, atire nelas para chamar atenção do guarda. Quando ele aparecer elimine-o na surdina. Entre na cabina à sua esquerda, acione o computador e veja a animação. Prepare-se, muitos snipers aparecerão para te silenciar. Arme-se com a sua arma sniper, destrua todos os inimigos e depois siga o ponto verde no radar para ver uma animação. Fim da missão.

Missão N: 05
Na caverna, siga o ponto verde no radar até uma animação. Um helicóptero aparecerá. Esconda-se atrás das rochas, elimine os inimigos no solo e depois mate o que está dentro do helicóptero atirando rajadas de metralhadora em você. Feito isso, o helicóptero irá embora, continue se orientando pelo radar e seguindo caverna adentro eliminando mais inimigos até a animação. Você enfrentará mais uma vez o terrível helicóptero. Prepare-se porque a coisa aqui começa ficar um pouco mais complicada. Agora em vez de um, você terá que eliminar dois inimigos de dentro do helicóptero. Acabe com o primeiro, veja uma pequena animação e depois destrua o segundo. Uma dica, use as rochas para se esquivar das rajadas de metralhadoras e, no momento certo, atire sem dó. Feito isso, o helicóptero fugirá de você mais uma vez. Siga o ponto verde no radar eliminando os inimigos até chegar em um local onde a passagem estará coberta de rochas, vá para a direita e, na velha casa de madeira, colete o explosivo, volte e detone a parede de rochas para liberar a passagem.Agora siga o ponto verde no radar, eliminando os inimigos até a animação. Com a arma sniper, mate todos os bandidos que estão tentando acabar com sua amiga. Veja a animação. O helicóptero retornou mais potente do que nunca e agora ele não está para brincadeira. Você terá que eliminar agora três soldados que estarão dentro do helicóptero, ou seja, dois atiradores e o piloto. Portanto, fique atento e tenha paciência, esquive-se dos contra ataques inimigos e no momento oportuno mire e atire para matar. Feito isso, veja animação. Fim da missão.

Missão N: 06
Essa missão não tem segredo, você terá que perseguir um bandido fujão. Para apanhá-lo é só seguir o
ponto verde no radar e em hipótese alguma ficar para trás, pois se isso acontecer a missão se dará por encerrada. Tome cuidado, pois muitos obstáculos e inimigos de dentro dos barracos aparecerão na sua frente. Uma dica, não perca tempo atirando nos outros inimigos que estiverem atirado em você, tente driblá-los e continue no gás, correndo que nem um louco atrás do malandro fujão. Ao final, veja uma animação. Continue no mesmo esquema de antes, ou seja, correndo que nem louco atrás do inimigo. Mas fique atento, os comandos vão aparecer comandos na tela para você apertar, concentre-se para não errar, um pequeno erro pode ser fatal. Após isso veja a animação e fim da missão.

Missão N: 07Siga o ponto verde no radar. Hackeie a porta para que ela se abra, passe por ela e elimine o segurança a frente na surdina. Passe pelo corredor sem ser visto, hackeie mais uma porta, passe por ela, suba as escadas e dê um tiro no cadeado para a porta se abrir, passe por ela. Agora bem devagarzinho vá até o segurança e domine-o por trás. Depois disso, elimine todos os inimigos na bala. Na parede ao lado da casinha haverá uma pequena caixa para você digitar códigos, hackeie-a e depois, entre na casinha para coletar uma chave em cima do computador. Saia da sala, vire à direita e no final, escale o cano grudado na parede ao lado dos portões de cerca de ferro. No telhado, vá eliminando os inimigos e seguindo o ponto verde no radar para ver a animação. Abra a porta, elimine o inimigo, desça por mais duas escadas, elimine mais dois inimigos e entre na porta verde. Elimine mais inimigos e siga o ponto verde no radar até a animação. Agora acabe com três inimigos Siga o ponto verde sinalizado no mapa. Elimine os inimigos, siga pelos corredores, saia na sacada, se pendure no parapeito da janela e vá se movimentando até chegar em uma plataforma segura. Desça e entre na mansão novamente. Elimine mais inimigos, siga em frente, passe pela porta, siga pelos corredores, elimine mais e mais inimigos e na sequência colete um cartão de acesso com um dos seguranças. Use o cartão na porta para liberar o acesso e passe por ela. Dentro da sala, empurre o carrinho de roupas, vá até ele e pressione o botão indicado na tela. Veja uma animação. Passe pela porta, e na grande sala com piscina, elimine todo mundo. Veja uma pequena animação, saia pela porta que se abriu, pule o obstáculo no corredor, entre na porta e armados até os dentes, desça as escadas e entre na porta com uma pequena placa de luz verde em cima dela. Desça agora por vários lances de escadas e vá eliminando todos os bandidos que aparecerem na sua frente, ao final entre na porta. De cara, elimine um segurança que vai estar te esperando, siga em frente e ao final do corredor, abra a porta pressionando X. Siga o ponto verde no radar e vá abrindo as portas e eliminando os inimigos que aparecerão pelos corredores para lhe infernizar. No final dos corredores, quebre o vidro da grande sala, pule para dentro, elimine os inimigos e acione o computador. Veja uma animação. Fique esperto, pois vários seguranças armados até os dentes aparecerão para tentar te eliminar. Acabe com todos eles, saia da sala e entre no elevador. Siga o ponto verde sinalizado no radar. Um grande combate vai se iniciar e você enfrentará Dimitrios. Para eliminálo, faça o seguinte esquema:

Primeira parte
Atire em todos os cabos de aço que estão segurando a pequena aeronave. Feito isso, veja a animação.

Segunda parte
Para eliminar Dimitrios é simples, descarregue toda a sua munição em cima dele, isso fará com que ele caia no chão sem forças, quando isso acontecer, chegue bem perto do inimigo e pressione Triângulo. Pronto
Agora se prepare, pois você vai travar uma luta, corpo a corpo com ele. Para derrotá-lo de uma vez é só prestar a atenção nos comandos que vão aparecer na tela, fazendo isso você passará para próxima missão. Veja uma animação.

Missão N: 08Siga o ponto verde sinalizado no mapa. Elimine os inimigos, siga pelos corredores, saia na sacada, se pendure no parapeito da janela e vá se movimentando até chegar em uma plataforma segura. Desça e entre na mansão novamente. Elimine mais inimigos, siga em frente, passe pela porta, siga pelos corredores, elimine mais e mais inimigos e na sequência colete um cartão de acesso com um dos seguranças. Use o cartão na porta para liberar o acesso e passe por ela. Dentro da sala, empurre o carrinho de roupas, vá até ele e pressione o botão indicado na tela. Veja uma animação. Passe pela porta, e na grande sala com piscina, elimine todo mundo. Veja uma pequena animação, saia pela porta que se abriu, pule o obstáculo no corredor, entre na porta e armados até os dentes, desça as escadas e entre na porta com uma pequena placa de luz verde em cima dela. Desça agora por vários lances de escadas e vá eliminando todos os bandidos que aparecerem na sua frente, ao final entre na porta. De cara, elimine um segurança que vai estar te esperando, siga em frente e ao final do corredor, abra a porta pressionando . Siga o ponto verde no radar e vá abrindo as portas e eliminando os inimigos que
aparecerão pelos corredores para lhe infernizar. No final dos corredores, quebre o vidro da grande sala, pule para dentro, elimine os inimigos e acione o computador. Veja uma animação. Fique esperto, pois vários seguranças armados até os dentes aparecerão para tentar te eliminar. Acabe com todos eles, saia da sala e entre no elevador. Siga o ponto verde sinalizado no radar. Um grande combate vai se iniciar e você enfrentará Dimitrios. Para eliminálo, faça o seguinte esquema: na grande sacada elimine mais um penca de assassinos sangrentos. Agora vá pulando as muretas das sacadas, passe pela porta e dentro da sala entre na porta à direita e elimine mais dois inimigos. Volte e entre na porta central da sala. No corredor, elimine de cara dois inimigos e mais a frente uma penca de inimigos. Pule as duas mesas, vire à direita, passe pela porta, vire à esquerda e veja uma animação. Prepare-se, pois você lutará com um segurança enlouquecido com uma espada na mão. Para eliminálo, é só seguir a sequência de botões que aparecerá na tela. Veja uma animação. Fim da missão.

Missão N: 09Veja a animação. Elimine os inimigos no cais, entre no barco, vire à esquerda, elimine dois inimigos e siga em frente pelos corredores eliminando mais inimigos. Hackeie a porta, passe por ela e lá fora veja uma pequena animação. Siga em frente, elimine os bandidos, entre na porta marrom com escotilha e veja uma pequena animação. Siga em frente, vire à direita, depois à esquerda, entre na cabine e acione a alavanca. Mate os inimigos, desça pela plataforma que se abriu, vire à direita, passe pelas portas, vá até o final da tela, quebre o cadeado e depois rode a alavanca giratória. Volte, na sala a seguir você verá duas alavancas giratórias, para ativá-las, faça a seguinte sequência, deixe as setas do relógio maior exatamente em cima da faixa verde, e o relógio menor na mesma posição, mas em sentidos opostos. Exemplo: Relógio maior, seta para esquerda em cima da listra verde. Relógio menor, seta na mesma posição da outra, Na plataforma superior você terá que eliminar Kratt. Para completar essa missão, atire em todas as direções hidráulicas que estiverem saindo fumaça, ou melhor, brilhando. Feito isso, veja outra animação. na mesma altura, porém apontada para a direita. Feito isso, o vapor quente que barrava a porta parará, então sem demora passe pela porta. Siga o ponto verde no radar e, pelos corredores, vá eliminado todos inimigos até a animação. Após a animação siga em frente pelos corredores até uma próxima animação. Elimine os inimigos e atire nas direções hidráulicas que estiverem saindo fumaça para poder prosseguir. Siga o ponto verde no radar eliminando mais inimigos.

Missão N: 10Entre correndo para dentro da garagem antes que ela se feche, estando lá, elimine os inimigos, siga em
frente, vire à esquerda, atire na escotilha do cano para apagar o fogo. Siga em frente, pule os escombros, suba as escadas, passe pela porta, suba pelas passarelas eliminando os inimigos e lá em cima acabe com mais dois inimigos e depois suba no cano para atravessar o buraco. Entre na porta à esquerda, desça pelas passarelas eliminando os inimigos, siga em frente e suba por uma outra passarela mais a frente eliminando mais inimigos, ao final entre na porta à esquerda. No quarto, elimine um soldado, saia pela janela que dá acesso a sacada, pule a grade, entre em um outro quarto e elimine mais um soldado. Saia, mate mais dois soldados, siga em frente, passe pela porta e na porta a seguir hackeie. Entre nela e veja uma animação. Mantenha os olhos bem abertos, porque agora você enfrentará Elvis. Para eliminálo, faça o seguinte esquema:

Primeira parte
Fique atrás dos sofás se esquivando dos tiros e quando puder descarregue suas balas no palhaço. Faça isso três vezes para que Elvis tenha o seu fim.

Segunda parte
Você terá que enfrentar o chefe do Elvis, e ele está enfurecido por causa da morte do seu fiel escudeiro. Para eliminá-lo, atire nas armações de ferro que seguram o telhado, atire em todas as placas que o chefinho da máfia vai cair e se esborrachar no chão.

Terceira parte
Agora ele vai te encarar em um tiroteio. Para destruí-lo de uma vez, esconda-se atrás das pilastras e quando puder mande chumbo nele. Depois de finalizá-lo, veja a animação. Agora você terá que encontrar Camille. Saia da sala e siga o ponto verde no radar, mais tome cuidado, pois o lugar estará em chamas, portanto, vá devagar eliminando os inimigos e fique atento com as explosões. Ao final, veja uma animação. Agora você terá que chegar ao topo da passarela antes que o chefão da máfia decole com o seu helicóptero. Para finalizar o jogo, faça o seguinte esquema: Saia correndo em velocidade máxima atirando em todo mundo, não perca tempo em ficar mirando nos outros inimigos que tentarão te impedir, concentre-se apenas em chegar no topo da passarela. Veja a animação. Elimine os inimigos no cais, entre no barco, vire à esquerda, elimine dois inimigos e siga em frente pelos corredores eliminando mais inimigos. Hackeie a porta, passe por ela e lá fora veja uma pequena animação. Siga em frente, elimine os bandidos, entre na porta marrom com escotilha e veja uma pequena animação. Siga em frente, vire à direita, depois à esquerda, entre na cabine e acione a alavanca. Mate os inimigos, desça pela plataforma que se abriu, vire à direita, passe pelas portas, vá até o final da tela, quebre o cadeado e depois rode a alavanca giratória. Volte, na sala a seguir você verá duas alavancas giratórias, para ativa las, faça a seguinte sequência, deixe as setas do relógio maior exatamente em cima da faixa verde, e o relógio menor na mesma posição, mas em sentidos opostos. Exemplo: Relógio maior, seta par esquerda em cima da listra verde. Relógio menor, seta na mesma posição da outra, na mesma altura, porém apontada para a direita. Feito isso, o vapor quente que barrava a porta parará, então sem demora passe pela porta. Siga o ponto verde no radar e, pelos corredores, vá eliminado todos inimigos até a animação.
Após a animação siga em frente pelos corredores até uma próxima animação. Elimine os inimigos e atire nas direções hidráulicas que estiverem saindo fumaça para poder prosseguir. Siga o ponto verde no radar eliminando mais inimigos. Chegando lá, você verá o chefão correndo na sua frente e tudo ficará em câmera lenta. Mire no chefão e descarregue toda a sua munição nele. Mas, se você errar alguns tiros a missão falha, pois o chefão pega o helicóptero e vai embora. Portanto, para completar essa missão e detonar o game, acerte todos os tiros e mande-o para o espaço. Veja a animação final.

12 comentários:

  1. muito obrigado!!! me ajudou muito pois estava preso em uma fase.

    ResponderExcluir
  2. quero saber como eu pego o general tem atirar nele por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amor é só trocar de arma ,coloca a 12 escopeta e da dois tiros só aí ele já era

      Excluir
    2. O meu amor é só trocar de arma ,coloca a 12 escopeta e da dois tiros só aí ele já era

      Excluir
  3. ALGUEM ME AJUDE;ESTOU NA FASSE DO DIMITRIOS EU DESCARREGO AS BALAS NELE,GUANDO ELE CAI NAO CONSSIGO PEGAR AS SEGUENCIA DO CONTROLE E MUITO RAPIDO

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores jogos que ja joguei.
    Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. consigui zera o jogo com as dicas e funcionou

    ResponderExcluir
  6. Pow estou em uma sala cheio de armas e 3 portas. O jogo aponta para eu seguir ou subir, mais não tem como. Estas 3 portas estão travadas e já estourei um canhao de tiro e tudo e não tem oq fazer. Mr ajudem

    ResponderExcluir
  7. Pow estou em uma sala cheio de armas e 3 portas. O jogo aponta para eu seguir ou subir, mais não tem como. Estas 3 portas estão travadas e já estourei um canhao de tiro e tudo e não tem oq fazer. Mr ajudem

    ResponderExcluir
  8. quero esse jogo alguem poderia me passar ele

    ResponderExcluir
  9. Pessoal um dos melhores jogos de ps2 q já joguei,o último chefe q vai entrar no helicóptero demorei pra acertar ele porque não sabia q da pra trocar de arma naquela hora é só pegar a 12 e dar dois tiros ele já era fácil pra carius

    ResponderExcluir