terça-feira, 5 de abril de 2011

Detonado Bulletstorm

Bulletstorm é um 2011 de primeira pessoa atirador jogo vídeo desenvolvido pela People Can Fly e Epic Games, [e é publicado pela Electronic Arts para o PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. O jogo foi lançado em 22 de fevereiro de 2011 em os EUA, e em 25 de fevereiro de 2011 no Reino Unido.
Bulletstorm tem lugar no século 26, onde a Confederação dos Planetas são protegidos por um exército secreto black-ops chamado Dead Echo. A história segue pirata espacial Grayson Hunt, dublado por Steve Blum, e seu parceiro cyborg Ishi Sato, cujo elenco desertou após terem sido traído por seu comandante, o general Sarrano. Dez anos mais tarde, depois de uma espontânea e licor induzida por tentativa de se vingar do Conselho Geral e de suas forças, Hunt e Sato nave pousou no planeta Stygia, um planeta resort agora ex-superação com plantas carnívoras, selvagens tribos mutante, criminosos e monstros Godzilla porte. Hunt e Sato busca de um caminho para fora do planeta, ao mesmo tempo fazendo a batalha com as forças do general, que também caiu na Stygia após o ataque de Hunt. Ao longo do caminho, eles estão unidos por Trishka, uma mulher desbocada com um passado obscuro, que também conhece o seu caminho em torno de uma arma. Um dos locais que viajam para a Stygia é a cidade de Elysium, antigamente um paraíso adultos Vegas-like.

Os jogadores utilizam um arsenal considerável consiste em movimentos de combate over-the-top e armas de grande porte. Bulletstorm também tem uma variedade de “skillshots”. O sistema de jogo skillshot recompensas do jogador para criar e incitar o caos das formas mais criativas e destrutivas que possível, de matar um inimigo no ar a empurrar um inimigo em uma planta carnívora para executar um inimigo após atirar nos testículos. O mais inusitado skillshot o, mais os jogadores adquirem pontos para atualizar seu caráter e destravar as armas, o que permitirá ao jogador a realizar até mesmo movimentos mais criativos e skillshots exagerado. Se esses movimentos criativos são repetidos, o personagem do jogador pode “max out”, significando que o personagem vai ganhar skillshots mais e um tiro mata.
As armas vão desde uma pistola a um rifle de assalto a um canhão que atira duas granadas ligados pela cadeia que envolvem um inimigo ou um pedaço de meio ambiente antes de detonar. Cada arma tem um “suplente fogo” modo, que são limitados, mas podem ser recarregados por skillshots realizando, por exemplo, tiro alternativo o rifle de assalto é uma única explosão de energia que reduz imediatamente os inimigos atingidos em esqueletos. Um dispositivo que o jogador carrega a maior parte do jogo é a “coleira de energia”, uma corda de energia projetada de um dispositivo na mão esquerda. A coleira que lhe permite puxar os inimigos para ele, ativar certos dispositivos e armadilhas, e bater uma bola de energia que lança todos os inimigos próximos para o ar. O jogador também pode chutar os inimigos e correr e deslizar para dentro deles. Normalmente, quando um inimigo é lançado no ar pelo jogador, a sua descida é retardado por energia a trela ou boot gravidade quando chutada.
Este passo a passo Bulletstorm irá guiá-lo através do começo ao fim momentos de cenas e jogabilidade para este badass tiro em primeira pessoa muito aguardada pela Epic Games e People Can Fly.
Bulletstorm furor traz nova primeira pessoa shooter de acção graças a ‘matar com habilidade “sua assinatura jogabilidade. O jogo conta a história de uma confederação futurista protegida por um bando de mercenários de elite: Dead Echo. Quando Dead Echo membros Grayson Hunt e Isi Sato saber que eles estão trabalhando para o lado errado, eles são traídos por seu comandante e exilado até os confins da galáxia. Em Bulletstorm, Grayson e Isi se encontram cercados por hordas de mutantes e gangues comer carne em um paraíso abandonado. Eles têm dois objectivos: saia do planeta vivo, e se vingar do homem que os enviou para lá.
Os jogadores assumem o papel de Grayson Hunt completo com um arsenal de movimentos de combate over-the-top e armas escandalosamente grande. matriz Bulletstorm de distintas “skillshots” produz níveis sem precedentes de jogabilidade frenética e gritar de indução satisfação. O sistema skillshot premia os jogadores por incitar o caos da forma mais criativa possível. O mais insano do skillshot, os jogadores mais pontos de coleta para atualizar seu caráter e destravar as armas, que depois lhes permite executar até mesmo movimentos mais criativos e skillshots exagerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário