segunda-feira, 11 de abril de 2011

Detonado de Kane & Lynch 2: Dog Days xbox 360


Kane & Lynch 2: Dog Days é aquele tipo de jogo básico desta geração: tiro em terceira pessoa, com o personagem se escondendo atrás de proteções e atirando na hora certa. O diferencial é a apresentação: a ação é mostrada como se alguém estivesse filmando os passos da dupla de criminosos com uma câmera de celular. Isso dá um efeito bem interessante, o que compensa um pouco a curta duração do jogo. Se estiver com alguma dificuldade, dê uma olhada em nosso guia.


Três dicas básicas

Espere
A grande maioria dos inimigos usa metralhadoras, e vários costumam atirar ao mesmo tempo. Ou seja, ficar exposto geralmente resulta em uma chuva de balas no seu peito. Nunca saia de seu esconderijo sob fogo inimigo, uma vez que a energia de Lynch não é lá muito grande. Espere os inimigos se esconderem e mire sua arma. Assim que eles colocarem a cabeça para fora da proteção, atire, de preferência na cabeça.

Flancos
Em corredores, não há com o que se preocupar. Porém, em áreas maiores, os inimigos sempre tentam avançar até onde você está, atacando pelos flancos. Fique esperto e evite ficar em um mesmo exato lugar em tiroteios muito longos, ou poderá ser tarde demais quando você perceber. De preferência, tente fazer a mesma coisa que eles, assim você se aproxima e consegue uma mira melhor.

Tanques explosivos
Eles ajudam muito em seu trabalho. Pegue um extintor, galão de gasolina ou qualquer coisa inflamável e jogue em direção aos inimigos, atirando logo em seguida (basta apertar RT, sem mirar mesmo). Como não existem granadas em Kane & Lynch 2, esse é o único jeito de cuidar rapidamente de grupos de inimigos.



Welcome to Shanghai

Como de costume, a primeira missão é apenas para você aprender os controles e pegar o jeito. Quando puder controlar Lynch, suba as escadas e chute a porta. A fase inteira é uma grande perseguição a esse cara que corre com a moça pelada. LB faz com que Lynch corra, mas isso não é muito recomendado. Os inimigos aparecem em pontos bem específicos, e se você passar correndo, ficará em meio ao fogo cruzado. Usar a pistola na primeira metade da fase é bom pela mira precisa, mas quando os inimigos tiverem armas melhores, é melhor pegar uma delas para continuar.


Apenas siga o infeliz por todo o caminho, se escondendo atrás de paredes para poder derrotar os inimigos. Perto do final, você estará atrás de um balcão com alguns galões. Você pode pegar um deles e jogar perto dos inimigos, então atirar para criar uma explosão (elas são bem potentes neste jogo). Depois do monte de inimigos mais à frente, encurrale o chinês para terminar a fase.

The Details


O carro é encurralado; Kane e Lynch precisam protegê-lo. Use sua pistola e tente mirar na cabeça dos caras na primeira parte. Não fique preso atrás de um carro tentando matar inimigos de muito longe. Em vez disso, tente sempre avançar por entre os carros (especialmente quando a limusine avançar). Fique sempre de olho nos carros ao redor, pois os inimigos também avançam em sua direção. Evite usar a péssima Uzi deixada pelos inimigos. Melhor usar sua submetralhadora reserva e troque sua pistola por uma shotgun. Quando a limusine descer a ladeira, fique esperto para não ser atropelado por dois motoqueiros. Mate-os e tire Glazer do carro quando o caminhão arrastá-la lá embaixo. Agora você está sob fogo pesado no meio da rua e tem que tomar cuidado para que Glazer não morra. Felizmente, seus amigos são bons de mira. Ficar exposto é pedir para morrer, então preste atenção nos dois lados da rua. Policiais vão entrar na briga, vindo pela direita. Cuide deles e desça para o estacionamento.


Cruze o estacionamento até o outro lado e suba a rampa para o próximo andar. Alguns policiais e cachorros vão aparecer por aí. Fique atrás de um dos muitos pilares e mate quem puder, passando para outro pilar para cuidar dos outros inimigos que chegarão. Use os extintores espalhados pela área para acabar com os caras que ficam escondidos o tempo todo. Pegue uma das ótimas submetralhadoras dos policiais antes de prosseguir. Chegando à saída, desça as escadas até o final (até o final mesmo – cuidado com a porta no meio da descida, depois não diga que não avisamos). Enfrente os policiais nas ruínas – pegue-os enquanto eles correm para alguma proteção – e atravesse a rua no final (cuidado com os policiais à direita) até o furgão para terminar a fase.

Blood, Sweat & Tears

Siga os camaradas pelo prédio até o primeiro inimigo aparecer. Cuide deles e prossiga pelo prédio sempre pelo andar de baixo (subir as escadas apenas vai levá-lo para baixo depois). Depois de chutar uma ou duas portas, você encontra um cara de costas em uma passagem.


Fique atrás dele e aperte B para usá-lo como escudo humano, e atire rapidamente em quem puder antes que eles atirem em você. Corra para uma proteção e elimine o resto. Suba as escadas e continue a matança. Passe pelo corredor até descer, encontre o resto do bando e avance até chegar ao pátio. Os inimigos estão muito bem armados. Esconda-se junto com seus companheiros e mate os inimigos com cuidado, sem se expor muito. Lembre-se que há alguns no andar superior. Quando limpar a área, pegue a metralhadora que alguns deixam – fique com ela e a shotgun. Mate mais alguns para sair pelo outro lado e abra a porta.


No andar superior, os corredores são muito estreitos. Avance até passar por uma porta trancada do lado direito, onde o jogo diz para você apertar para a direita no D-pad (quando você aperta, ele lhe mostra a porta). Arrebente-a e continue até o grande galpão. Procure a porta do escritório para encontrar o chinês. Ele conta que a garota pelada que Lynch matou era a filha do grande chefe do crime da China. Imediatamente os outros caras querem a cabeça de Kane e Lynch para serem perdoados. Agora vocês estão sozinhos. Aguente a enxurrada de tiros que arrebentam a parede e depois suba as escadas para poder matar os caras com uma ótima visão lá de cima. Quando a van chegar, concentre-se em destruíla, atirando na parte da frente, antes que ela consiga ir embora. Depois volte a matar o resto. No próximo corredor, a polícia vai chegar. Mate-os (incluindo os que ficam ao longe), e se algum deles derrubar uma daquelas submetralhadoras ótimas da fase da garagem, pegue-a no lugar do rifle. Lá fora, elimine os policiais e siga pelos becos até pular o muro no final.

Laying Low

Neste começo de fase, você está cercado. Saque a shotgun e use-a sem dó para matar a maioria com apenas um tiro. Quando todo mundo da área inicial morrer, pegue o ótimo rifle deles e continue matando mais alguns (você pode destruir as proteções de madeira) até sair pelos fundos. Ignore os caras amarrados no chão e abra a porta. Siga pelo longo caminho sem inimigos até uma área com policiais. Via de regra, mate os policiais com a submetralhadora deles, e os soldados de preto com o rifle deles. Você pode matá-los aí embaixo mesmo, usando a casa à direita como cobertura, ou subir por uma escada à esquerda e matá-los lá de cima. Passe pelo escritório à esquerda da área e pelo portão atrás.


Vocês vão sair no meio da rua. Avance até os policiais chegarem. A primeira dupla é simples, mas haverá um grande bloqueio mais à frente. Avance um pouco até poder entrar em uma loja de DVDs à esquerda. Mate quem estiver enchendo o saco próximo a você e atire nos tanques de gás na cozinha do outro lado da rua para causar uma enorme explosão e acabar com todo mundo. Siga pela cozinha explodida e pule o muro no final do beco. Continue até chegar a uma área enorme destruída. Prepare-se para correr muito. Um helicóptero vai passar pela área, mas não vai vê-lo. Mesmo assim, corra o máximo que puder para o outro lado à esquerda para sair por uma passagem. Ali do outro lado, mais daqueles soldados de preto vão aparecer. Cuide deles com o rifle que dissemos para você guardar. Suba a escada no final e desça pelo buraco à direita.


Nesta área, os soldados acabarão vendo vocês uma hora ou outra. Fique sempre atrás de uma proteção, pois há um sniper muito chato à direita da área, no alto. Tome cuidado com onde se esconde, lembre-se de que paredes de madeira podem ser destruídas. Elimine todo mundo e o sniper, e avance. Haverá mais inimigos e outro sniper no alto, no meio. Depois disso, passe pelo corredor com mais inimigos e finalmente chegue ao final da fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário